O(a) vendedor(a) enviará o pedido formalizado pelo usuário à pessoa e ao endereço fornecidos àquele no ato da compra pelo e-commerce. Deverá ser sempre endereço situado em território nacional.
O prazo de entrega variará de acordo com os meios de transporte disponíveis pelos Correios (ressalvada a opção, pelo usuário, de outro meio de entrega, ao seu custeio próprio), e dependerá do endereço de entrega escolhido pelo usuário. Quaisquer prazos de entrega serão meras estimativas fornecidas pelos Correios (com base na disponibilidade e o processamento rotineiro), contando apenas a partir da confirmação do pedido na forma do item 02.2.
A ausência do usuário ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, bem como dados cadastrais incorretos, recusa do pedido pelo usuário e mudança de endereço, poderão ocasionar insucesso ou atraso na entrega, sendo todos de responsabilidade exclusiva do usuário.
Atrasos devido à problemas externos, a exemplo de greves nos Correios, problemas de tráfego nas rodovias e nos aeroportos, condições climáticas que provoquem eventos ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega, e outras ocasiões de força maior, não serão de qualquer responsabilidade do(a) vendedor(a).
O(a) vendedor(a) não é obrigado a aceitar solicitações de alteração de endereço de entrega após a confirmação do pedido na forma do item 2.2. Poderá, porém, por mera liberalidade, alterar o endereço, mediante pedido formal do usuário, no devido canal de atendimento ao cliente, com anterioridade suficiente para tanto. Em igual forma, será de exclusiva responsabilidade do usuário qualquer erro ou incompletude no preenchimento do novo endereço para entrega, responsabilizando-se por eventual atraso ou demora na entrega.
Após a postagem do pedido ao usuário, este se tornará o seu proprietário.